Advertisement

Responsive Advertisement

Proprietários de veículos em Alto do Rodrigues reclamam de suposto golpe

Foto: ilustrativa/reprodução


Várias pessoas nos procuraram reclamando de um possível golpe aplicado por dois homens, que estariam na cidade de Alto do Rodrigues se dizendo pastor e pastor auxiliar, oferecendo revitalização de faróis de carro.

Os indivíduos abordam os "clientes" e os convence com o apelo de que o serviço é "baratinho", no entanto, não anunciam o valor e chegam até a sensibilizar o proprietário do veículo pedindo que faça o serviço como forma de ajudá-los.

Um dos "clientes" que caiu na lábia da dupla, contou a nossa reportagem que o suposto "trabalho" é feito de forma bastante rápida, cerca de 7 minutos, o que levanta forte suspeita de que na verdade trata-se de um golpe, uma vez que não dá tempo para os mesmos executarem o trabalho.

Leia também:  Proprietários de veículos em Alto do Rodrigues reclamam de suposto golpe

"Eles chegam oferecendo o serviço dizendo que é baratinho, quando percebe que você não quer, eles pedem ajuda, a gente se sensibiliza, aceita e no final eles cobram um valor que não justifica, porque não fazem praticamente nada", disse uma suposta vítima que preferiu não se identificar. 

Ao concluir, os dois indivíduos anunciam o valor de cerca de R$ 80,00 pela tal "revitalização" surpreendendo o dono do veículo que reclama, mas no final acaba pagando e ficando no prejuízo.

Postar um comentário

0 Comentários