Nesta segunda-feira (5), o Vasco perdeu para o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã, e aumentou a crise na temporada. O jornalista Breiller Pires, da ESPN, usou as redes sociais para criticar a 777 partners, empresa que controla 70% das ações da SAF do clube do Rio de Janeiro.
“A 777 mentiu e enganou o torcedor do Vasco. Vendeu a ideia de que o clube não teria mais problemas financeiros e se equipararia ao rival em questão de meses, promessa que SAF nenhuma é capaz de cumprir”, escreveu o jornalista.
“Falácia útil para finalizar a compra, mas que hoje se mostra um tiro no pé. O Conselho aprovou mudança no estatuto para SAF uma semana depois do Josh dizer que o Vasco não jogaria mais com o Flamengo em disparidade financeira”, prosseguiu dizendo.
“Teve conselheiro usando isso como argumento pra defender a venda. Sempre foi bravata, mas surtiu efeito e muita gente caiu”, lamentou Breiller Pires.
Um torcedor argumentou que são apenas cinco meses de trabalho da empresa com a SAF do clube. O jornalista, então, rebateu: “Ninguém em sã consciência espera isso (sucesso imediato). Problema é que os donos da empresa propalaram aos quatros ventos essa ilusão, gerando uma expectativa totalmente descolada da realidade e das práticas de mercado. Agora que lutem para acalmar a torcida”, respondeu.
Após a goleada no Maracanã, um grupo de torcedores do Vasco foi até São Januário e tentou invadir o local. A Polícia Militar agiu e dispersou as pessoas que estavam no ato.
O clube se manifestou em nota sobre o ocorrido: “O Vasco da Gama lamenta profundamente a depredação do Estádio de São Januário na noite da última segunda-feira (05/06)”, iniciou o comunicado.
“O clube compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que um símbolo de todos os cruzmaltinos seja destruído. O Vasco já acionou as autoridades para evitar que episódios como esse voltem a se repetir e que os culpados sejam identificados”, concluiu.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.