VÍDEO: Homem morre em lotérica e local continua funcionando com o corpo no chão - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

quarta-feira, 7 de junho de 2023

VÍDEO: Homem morre em lotérica e local continua funcionando com o corpo no chão

 


Um homem de 79 anos morreu enquanto estava na fila de uma lotérica, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, e o estabelecimento continuou funcionando mesmo com o cadáver no chão do local.

O que aconteceu:

  • O idoso estava na fila do caixa da lotérica quando passou mal e desmaiou, informou, por nota a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência.
  • No local, os agentes encontraram a vítima já em óbito sendo socorrida por uma equipe do Samu. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal e o caso foi registrado como morte suspeita no 3° DP de São José dos Campos.


  • Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o estabelecimento funcionando normalmente, mesmo com o corpo do homem enrolado em um lençol térmico. O caso ocorreu ontem na Lotérica Paraíso, no bairro Jardim América.
  • Nas redes sociais, pessoas que viram a cena criticaram o estabelecimento por continuar funcionando com o cadáver no local. "Isso é para vocês aprenderam que a empresa nunca vai parar, não estou acreditando, tem um corpo ali e a lotérica está funcionando normalmente com um monte de cliente", diz a autora do vídeo que viralizou.
  • Nas imagens, é possível perceber que a fila da lotérica flui normalmente.
  • Procurada pelo UOL, a Caixa Econômica Federal informou que lamenta o ocorrido e que está apurando a situação com o empresário lotérico. "O banco esclarece que o funcionamento das lotéricas é fundamentado por regime de permissão obtido a partir de licitação", esclareceu, por nota. O UOL tentou contato com a Lotérica Paraíso, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno.

Com informações do UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.