Advertisement

Responsive Advertisement

AFC perde primeiro jogo pelas quartas de finais do Campeonato Estadual de Futsal

 

Foto: reprodução

A equipe Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC), disputou no último sábado (4) a partida de ida pelas quartas de finais do Campeonato Potiguar de Futsal 2023. O jogo foi disputado no ginásio Ailson Lopes (Jucurutú) contra o time da casa, o Jucurutú de Futsal.

O AFC pressionou o tempo todo, mas não conseguiu abrir o marcador. O arqueiro do time jucurutuense, estava em uma noite inspirada e fez uma atuação de gala, garantindo uma grande vitória (5 x 0).

JOGO DE VOLTA

Embora tenha sido um resultado elástico, o AFC tem plenas condições de reverter o resultado e garantir a classificação no jogo de volta, no próximo sábado (11), no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra (Alto do Rodrigues). Uma vitória simples, leva a disputa para prorrogação, uma vez que o saldo de gols não garante vantagem. Não será fácil, mas o AFC tem plenas condições de vencer jogando em casa.

Postar um comentário

0 Comentários