Logo nas primeiras horas da manhã, o ex-presidente deixou o condomínio Porto Brasil, onde está hospedado, e visitou a Ceasa, em Lagoa Nova. No local, cumprimentou apoiadores.
Em seguida, Bolsonaro tomou café da manhã em um restaurante de Ponta Negra. Depois, foi para o hotel Holliday Inn, onde participou do lançamento de uma plataforma do PL para ensino à distância.
Depois do almoço, Jair Bolsonaro visitou o comércio do Alecrim e desfilou em carro aberto ao lado do camelódromo.
O 2º dia da agenda pelo RN é acompanhado pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e pelo ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa (PB).
Ainda nesta sexta-feira, o ex-presidente deverá ir a Extremoz, onde vai receber o título de cidadão honorário pela Câmara Municipal, e depois vai à Arvore de Natal de Mirassol, na capital potiguar.
No sábado (2), Bolsonaro vai visitar a feira livre de Santos Reis, na cidade de Parnamirim. No local, ele via receber o título de cidadão honorário da Câmara Municipal. Em seguida, o ex-presidente da República participará de um evento do PL Mulher, ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Logo em seguida, ele retorna para Brasília.
Bolsonaro chegou ao Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (30) por volta das 11h30. Ele foi recebido por apoiadores no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.
Ao sair do terminal, ele almoçou em um restaurante na Zona Norte de Natal e, em seguida, participou de uma sessão solene na Assembleia Legislativa. No local, voltou a fazer questionamentos sobre o processo eleitoral de 2022, sem provas.
Após sair da Assembleia, o ex-presidente fez uma visita à Praia de Ponta Negra, onde parou para cumprimentar apoiadores e para tomar água de coco. Depois, ele descansou e, à noite, jantou no restaurante Camarões de Ponta Negra.
FM 98
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.