![]() |
| Senador Ciro Nogueira (PP-PI) critica governo petista.( Foto: Pedro França/Agência Senado). |
Ex-chefe da Casa Civil do governo de Jair Bolsonaro (PL), Ciro Nogueira tratou como perda de tempo o ato convocado por chefes do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).
Na crítica publicada em suas redes sociais, o senador conclui que o ato marcado para o Salão Negro do Congresso representa perda para o Brasil, que saberia o que foi o 8 de Janeiro, do qual conclui que o PT não foi vítima.
Além de Lula, a celebração da resistência dos Poderes aos ataque que destruíram suas sedes reunirá o presidente do Senado e do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), o partidário de Ciro e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL); e o presidente do Supremo, ministro Luís Roberto Barroso; entre outras autoridades.
Com informações do Diário do PoderSeria patético, não fosse revelador. O governo do PT faz grande evento de 1º ano para comemorar uma destruição. Porque construção, realizações, não tem para mostrar. Preferem encontrar culpados a soluções. Perdem tempo. Perde o país. O Brasil sabe o que foi o 8 de janeiro. E o PT…
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) January 6, 2024


0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.