Fugitivos fizeram família refém e roubaram celular e comida em Mossoró - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

domingo, 18 de fevereiro de 2024

Fugitivos fizeram família refém e roubaram celular e comida em Mossoró



Os investigadores que estão à caça dos dois fugitivos do presídio federal de Mossoró receberam relatos de uma família que foi feita refém na noite desta sexta-feira (16) na área rural da cidade, próximo à penitenciária.

Segundo a vítima relatou aos investigadores, os dois estavam de boné, um de calça azul claro com número (característica do presídio) e tênis azul com passador, um de camisa escura e o outro camisa clara.

“Estavam fedendo muito e com aparência suja”, contou a vítima.

Segundo o relato, os fugitivos chegaram pelo mato, por volta de 19h30, e saíram por volta de 00h30 já deste sábado (17). A casa fica localizada no fim de uma rua, voltado para o pé da mata.

“Não pediram dinheiro, falaram que só queriam comida e celular, levaram comida (ovo cozido e outros itens) em sacola plástica. Não estavam de mochila”, diz o relatório.

A vítima contou também que os dois levaram 2 celulares e carregadores, e pediram a senha de destravar do telefone.

Os investigadores acreditam que a recaptura de Rogério Mendonça e Deibson Nascimento está próxima. Na quinta-feira foram encontradas pegadas e roupas no meio da mata em um rastro possivelmente de fuga.

O ministro Ricardo Lewandowski, da Justiça, disse acreditar que ambos estão em um raio de 15 km de distância da Penitenciária de Mossoró, unidade onde ocorreu a primeira fuga desde que o Sistema Penitenciário Federal (SPF) foi implementado no Brasil, em 2006.

Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.