Advertisement

Responsive Advertisement

Ministro da Justiça desembarca em Mossoró para acompanhar buscas por fugitivos



O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, chegou a Mossoró na manhã deste domingo (18) para supervisionar a busca pelos dois fugitivos do presídio federal local. No aeroporto, foi recepcionado pela governadora Fátima Bezerra, o prefeito Allyson Bezerra e a prefeita de Baraúna, Divanize Oliveira, além de outras autoridades.

Ainda pela manhã, Lewandowski terá uma reunião com a governadora e a comitiva da Polícia Federal, contando com a participação do secretário Nacional de Políticas Penais do ministério, André Garcia.

Os fugitivos, Rogério da Silva Mendonça, 36, e Deibson Cabral Nascimento, 34, escaparam na madrugada de quarta-feira, representando a primeira fuga de um presídio de segurança máxima no país.

Mossoró Notícias

Postar um comentário

0 Comentários