Um leitor do Blog de Gustavo Negreiros mostrou uma cena impressionante, que é um verdadeiro cemitério da viaturas da Polícia Militar nos fundos do Comando-Geral. Além de puro desperdício, a situação também é um perigo para a proliferação de mosquitos da dengue. O caso também foi mostrado no Metendo a Colher, da 96 FM.
O leitor ainda pergunta se não seria melhor, já que não está usando, doar esses veículos para as prefeituras, ou até vendê-los. No vídeo, é possível ver várias caminhonetes, que são veículos que custam perto dos R$ 100 mil.
São, pelo menos, 40 viaturas caracterizadas ou descaracterizadas na imagem.
Portal FM 96
Postar um comentário
0
Comentários
TV PANORAMA
Marcha Para Jesus 2026 no Rio de Janeiro - Rádio 93FM
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.