Grupo de situação tenta tirar proveito político da situação dos moradores de Ubarana - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Grupo de situação tenta tirar proveito político da situação dos moradores de Ubarana

Foto: reprodução


Ao tomar conhecimento que veículos de imprensa da região fez acusações falsas com o episódio do corte no fornecimento de energia nesta quarta-feira (10) em Ubarana (Ipanguaçu) por parte da Cosern, membros do grupo de oposição procuraram a nossa redação para se defender do que chamaram de factoides criadas para tentar causar uma imagem negativa aos adversários políticos do grupo situacionista.

O fato é que, como afirma o próprio veículo que divulgou a matéria, a suspensão do fornecimento da energia elétrica foi justificada pela Cosern em razão de questões de segurança, não havendo qualquer ligação com membros do grupo de oposição em Ipanguaçu.


Foto: reprodução

Ciente de seu papel político, o grupo de oposição afirmou ainda que está disposto a lutar por melhorias, qualidade de vida e pelo desenvolvimento do município, com ações concretas, que infelizmente não é uma realidade na atual gestão municipal. Lamenta que é um grande equívoco se utilizar de meios de comunicação para criar factoide e tentar tirar proveito político com uma situação tão grave vivenciada pelos moradores de Ubarana que neste momento necessitam de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.