![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjphFzvzNNGandjrCI7RY2sJS1NSKT6hjruZ8zrB172L3yr2ytBtHqgist8TrGTRLO4-MgZwES2ZSGhoOFAMQxZmYCqM4wPLqs59ozUEx3_Ac0h0ET2S5ATlzM_RAc97BkSJT0-DwaFzCdJnQVEhwrqLkdczuU0iu29mb_14WAeueFUDtV-kvzJJjBsKH0/w640-h480/policiais%20PM.jpg)
Segundo a Polícia Civil, policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e agentes da Receita Federal monitoravam uma carga de cigarros ilegais que passava pelo município, transportada por caminhões.
![]() |
Caminhão carregado de cigarros ilegais apreendido em Monte Alegre — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi |
A Receita Federal confirmou ao g1 que um servidor foi baleado, socorrido, está estabilizado e não corre risco de morte. Outro servidor da Receita que também participava da operação saiu ileso, segundo a corporação.
![]() |
Marca de tiro em tanque de combustível em posto de combustível onde tiroteio aconteceu — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi |
A Polícia Civil também foi procurada, mas não divulgou o estado de saúde do policial ferido até a última atualização desta reportagem.
Segundo a Receita Federal, a operação resultou na apreensão de dois caminhões com mais de 300 caixas de cigarros.
A Polícia Civil também confirmou a prisão de um suspeito em uma área de mata, perto do local da ocorrência, às margens da RN-002, na entrada de Monte Alegre. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, acionada para dar apoio aos agentes. Ele seria o motorista de um caminhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.