Investigações indicam que os crimes ocorriam em um bar localizado no bairro Petrópolis - Foto: Polícia Civil
Policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Acari, em conjunto com equipes do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira (30), três homens suspeitos de exploração sexual infantil e tráfico de drogas no município de Acari, na Região do Seridó potiguar.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que os crimes ocorriam em um bar localizado no bairro Petrópolis. A operação teve início após uma denúncia anônima, que levou as equipes policiais a realizarem diligências no local. Durante a ação, foi constatado que o estabelecimento funcionava como ponto de prostituição, com quartos mobiliados destinados à prática ilegal.
Além da estrutura montada para exploração sexual, os agentes apreenderam porções de cocaína e maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações sobre o comércio ilícito, dinheiro em espécie e uma adolescente, que confirmou ser vítima de exploração sexual para fins comerciais.
Os três suspeitos receberam voz de prisão no local e foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. Após o registro da ocorrência, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para identificar possíveis outros envolvidos e desdobramentos da atividade criminosa.
Tribuna do Norte
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.