Header Ads Widget


Justiça determina que gestão apresente plano de convocação de aprovados em concurso em Pendências

 


O plenário virtual do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) rejeitou recurso apresentado pela gestão da prefeita Dra. Lays (MDB) que tinha como objetivo adiar a convocação dos candidatos aprovados em concurso público do município.

A decisão foi proferida pelo desembargador relator do processo, jurista Cornélio Alves, esclarecendo que não houve omissão no julgamento anterior. Segundo Alves, na peça judicial, a gestão tentou rediscutir sobre questões de inviabilidade financeira, tema que já foi anlisado a exaustão pela Corte.

O relator ordena que a gestão apresente um plano de convocação em no máximo 25 dias. a partir da intimação, explicando como pretende cumprir o que a Justiça determina.

Postar um comentário

0 Comentários