Advertisement

Responsive Advertisement

Natal registra pontos de alagamento e trânsito lento após chuvas


A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) divulgou, às 8h desta quarta-feira (11), o balanço atualizado sobre a situação das vias da cidade após as chuvas que atingem a capital potiguar desde a madrugada. De acordo com a pasta, são 17 pontos observados, sendo 12 transitáveis e cinco intransitáveis.

De acordo com o levantamento realizado pela STTU, estão intransitáveis: Rua Almino Afonso, Ribeira; Avenida Solange Nunes, em frente a Unimetais; Avenida Hermes da Fonseca, na lateral do Colégio Auxiliadora; Rua Açu com Avenida Afonso Pena; e Rua Antônio Freire de Lemos, no Planalto.

Já entre os pontos transitáveis, estão: Avenida Nevaldo Rocha com a Coronel Estevam; Avenida João Medeiros Filho com a Moema Tinôco; Avenida Senador Salgado Filho, em frente ao Hotel Maine; Marginal da BR-101, em frente a Arena das Dunas (sentido centro); Avenida Duque de Caxias, em frente ao Hospital dos Pescadores; e Avenida da Integração.

A STTU ainda informou que o trânsito está lento no sentido centro nas avenidas Salgado Filho e Felizardo Moura e na Ponte Newton Navarro. Além disso, foram registrados panes em três semáforos: Avenida Prudente de Morais x Avenida Antônio Basílio; Avenina Jerônimo Câmara x Rua dos Caicós; e Rua dos Pegas x Rua Baraúna.

Confira os pontos de alagamento registrados em Natal (última atualização às 8h):

Intransitáveis:

  • Rua Almino Afonso, Ribeira
  • Avenida Solange Nunes, em frente a Unimetais
  • Avenida Hermes da Fonseca, na lateral do colégio Maria Auxiliadora
  • Rua Açu com a Avenida Afonso Pena
  • Rua Antônio Freire de Lemos, Planalto

Transitáveis:
  • Avenida Nevaldo Rocha x Coronel Estevam
  • Avenida João Medeiros Filho com Moema Tinôco
  • Rua Mossoró x Afonso Pena
  • Avenida da Integração
  • Viaduto do 4° centenário, BR-101
  • Avenida Salgado Filho, em frente ao Hotel Maine
  • Marginal da BR-101, em frente a Arena das Dunas (sentido centro)
  • Avenida Duque de Caxias x Esplanada Silva Jardim, Ribeira
  • Avenida Duque de Caxias, em frente ao Hospital dos Pescadores
  • Rua Cel. João Medeiros, próximo ao Colégio Cei Mirassol
  • Avenida da Integração, em frente a Lagoa do Jacaré (parcialmente transitável)
Tribuna do Norte

Postar um comentário

0 Comentários