Advertisement

Responsive Advertisement

Situação caótíca da Rua Ednaldo Queiroz já vitimou popular em Alto do Rodrigues

Moradores já fizeram inúmeras reclamações atráves da imprensa

 

Desde o início da atual gestão, há mais de um ano, os moradores da rua Ednaldo Oliveira Queiroz (acesso ao Conjunto Vereador Néo Baracho) cobram uma restauração da pavimentação da artéria.

Assim como os primeiros moradores da localidade, quem entra com destino ao conjunto por essa via principal, se depara com um calçamento em uma situação caótica com aspecto de total abandono pela gestão municipal.

As combranças pelos moradores por uma recuperação da via são constantes, assim como as promessas da gestão de iniciar a restauração do mencionado calçamento. As péssimas condições de tráfego no trecho já vitimou um jovem que ciau de motocicleta nos buracos da rua e sofreu ferimentos graves, chegando a passar por cirurgia, conforme apurou a nossa reportagem.

Como se não bastasse a buraqueira, uma equipe ligada a Caern esteve no local, fez uma escavação para a instalação de uma suposta extenção da rede de água para abastaecer o conjunto hbittacional, porém, deixou de herença um novo buraco logo na entrada da rua, em frrente ao clube dos idosos.

O problema da via tende a piorar, uma vez que carros pesados, como caçamba e o próprio ônibus do município que transporta os estudantes, trafegam por diversas vezes ao dia pela rua.

Quando a prefeita Raquel Lemos (PP) assumiu a gestão, fez um verdadeiro ôba-ôba, após uma operação tapa-buraco que realizou no final da rua que dá acesso ao rio Piranhas, sinalizando para a população de que a ooisa iria realmente funcionar, porém, até o momento, a presença do serviço público só está sendo notada na varrição da Av. Ângelo Varela.

Como está se aproximando as festividades de emancipação, a gestão municipal deve dá uma mãozinha de tinta no meio-fio da extensão da avenida, na tentativa de causar a impressão aos visitantes de 
que está tudo lindo e elegantedurante o mês março, quando acontecem os festejos, .







Postar um comentário

0 Comentários