Lutadora de Muay Thai é importunada e aplica ‘mata-leão’ em homem dentro de ônibus; veja vídeo Fonte: Portal Grande Ponto - PANORAMA DO ALTO

Últimas

You might like

BANNER 728X90

domingo, 24 de outubro de 2021

Lutadora de Muay Thai é importunada e aplica ‘mata-leão’ em homem dentro de ônibus; veja vídeo Fonte: Portal Grande Ponto

 



Imagens de um caso de importunação sexual viralizaram esta semana em Belém, mostrando uma mulher imobilizando um homem que, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, teria se aproveitado que o coletivo estava lotado para esfregar a genitália na jovem.

O caso ocorreu dentro de um ônibus lotado que percorria a avenida Pedro Álvares Cabral, próximo à travessa Tavares Bastos, na última quarta-feira (20).

A mulher é lutadora de Muay Thai, capoeirista, rendeu o homem pelo pescoço com os braços e ainda deitou o homem no chão.

Segundo o relato dela, o abusador subiu no coletivo, ficou atrás dela e chegou a abrir o zíper. Ele já foi identificado pela Polícia.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.