Mas, curiosamente, as mídias tradicionais preferiam ignorar, a não ser o jornalismo local, em notícia publicada pelas TV Paraíba e Cabo Branco, afiliadas da Globo (G1) e que não tiveram como ignorar que a Polícia Federal (PF) encontrou uma mala repleta de dinheiro vivo no Aeroporto Internacional Castro Pinto.
A apreensão, ocorrida no último dia 17 deste mês, constatou um valor total de R$ 1.999.470, em notas de 50, 100 e 200.
O dinheiro foi embarcado no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por um rapaz que diz ser músico e motorista de aplicativo.
Ao ser abordado no desembarque, já na Paraíba, ele alegou que que não era dono do dinheiro e que havia sido contratado para levar a mala, sem saber quem seria o destinatário.
Mesmo diante da falta de comprovação de propriedade e origem do montante, e das contradições, o passageiro foi liberado após prestar esclarecimentos na sede da PF, em João Pessoa.
Os quase dois milhões de reais permanecem sob guarda da Caixa Economica Federal, enquanto ocorre a investigação, com fortíssima suspeita de lavagem de dinheiro.
Aquele 'velho leva e trás parece ter recomeçado', bem como o 'nunca vi e não sei de nada'… talvez seja só uma coincidência.
Confira no vídeo:
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.