Header Ads Widget


Prefeito Nixon Baracho faz à abertura dos trabalhos na Câmara com a leitura da mensagem anual



O prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, esteve na noite desta terça-feira (14) no plenário da Câmara Municipal, para fazer à abertura dos trabalhos da 14ª legislatura com a leitura da mensagem anual.

Durante a sessão solene, o prefeito relatou sobre as ações de sua gestão, destacando as mais importantes para o município no ano de 2022, ressaltando o que pretende fazer em 2023.

Obras como a reforma total da escola municipal Luis Moreira da Silva, a abertura de uma casa de apoio na capital para abrigar as pessoas do município que se dirigem à capital para realizarem tratamentos de saúde, renovação da frota de veículos, adoção do piso nacional dos professores, aumento salarial para os servidores, entre outras ações, foram detalhadas em mais de uma hora de pronunciamento.

O chefe do executivo municipal, esteve na Casa Legislativa acompanhado da primeira dama Gerlane Baracho, familiares e amigos. Também estiveram presentes, o vice-prefeito Abelardo Neto, secretários municipais, vereadores, entre outras personalidades da política local.


PANORAMA DO ALTO

Postar um comentário

0 Comentários