De acordo com o Corpo de Bombeiros, a área de busca foi ampliada devido à mudança na maré. Estão sendo empregados botes salva-vidas e jet skis nas operações. A previsão é que a vítima seja localizada ainda nesta sexta-feira.
O desaparecimento
Um jovem, de 17 anos de idade, está desaparecido após sua embarcação virar na praia de Barra de Cunhaú, litoral Sul potiguar. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (28). O Corpo de Bombeiros está à procura do rapaz junto com a Marinha do Brasil.
Em nota enviada à imprensa, o Corpo de Bombeiros afirmou que o jovem não foi achado, mas as buscas serão retomadas amanhã.
Segundo as autoridades, o rapaz estava junto com seu pai e mais dois tripulantes quando a canoa afundou no mar. No entanto, o pai junto com os demais conseguiram escapar das correntezas.
Ainda segundo as autoridades, o helicóptero Potiguar 1, equipamento da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (SESED), está ajudando nas buscas junto com a equipe dos Bombeiros e Marinha. Além de utilizarem botes, motos aquáticas e mergulhadores.
Por Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.